Ed Sheeran escolhe música da Madonna como mais bonita da história

Durante programa de TV, cantor inglês Ed Sheeran escolheu uma música da Madonna com a mais bonita já feita; saiba qual é

Redação Publicado em 29/09/2021, às 18h46

None
Ed Sheeran (Foto: Ian Gavan/Getty Images)

O cantor Ed Sheeran mostrou ser um bom conhecedor da história da música pop e escolheu um hit da Rainda do Pop, Madonna, como a canção mais bonita já feita. 

Durante o programa francês Quotidien, Ed Sheeran compartilhou com os telespectadores sua playlist musical com temas específicos e foi questionado qual é a música mais bonita da história. O astro britânico de 30 anos logo pôs para tocar "Like a Prayer", de Madonna, como resposta à difícil questão. 

+++ LEIA MAIS: Ed Sheeran: Sósia precisa se disfarçar para não sofrer com fãs do cantor

Assista ao momento abaixo: 

Ed Sheeran está prestes a lançar seu próximo álbum, = (Equals), o 5º de estúdio da carreira do cantor. O trabalho chegá às lojas e plataformas digitais em 29 de outubro. 

A música "Like A Prayer", do álbum de mesmo nome da canção, de Madonna, lançado em 1989, causou controvérsia na época por abordar temática religiosa na música pop. A polêmica em torno da canção (e do clipe) a impulsionou a chegar ao 1º lugar da Billboard Hot 100, e a ganhar prêmios no VMA, Juno Awards, e mais. 

+++ LEIA MAIS: BTS: Quais foram critérios do grupo de K-pop para gravar com Ed Sheeran?