Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ed Sheeran fala sobre a batalha contra as drogas: “Tudo começa com uma festa”

Em entrevista à TV britânica, cantor discutiu consequências negativas da fama e como a música e a atual namorada o ajudaram a se recuperar de uma fase difícil

Redação Publicado em 20/10/2017, às 12h08 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran - AP
Ed Sheeran - AP

No mais recente episódio do talk show britânico The Jonathan Ross Show, que vai ao ar neste sábado, 21, Ed Sheeran discutiu sobre como a fama teve consequências negativas na vida dele. As informações são da Entertainment Weekly.

“Acho que quando você entra nessa indústria, você precisa se adaptar a ela — algo que eu não fiz porque estava sempre em turnê. E, por isso, caí em todas as pegadinhas [da fama] de que as pessoas ouvem falar. Principalmente em relação a abusar das drogas”, afirmou. “E é por isso que eu tive que tirar um ano de folga.”

Ed Sheeran elege músicas que combinam com personagens de Game of Thrones

Sheeran está atualmente em turnê para divulgar o mais recente disco dele, ÷, que chegou em março. Antes do lançamento do álbum, o astro pop ficou afastado durante um ano.

“Eu realmente não percebi o que estava acontecendo. Foi algo que ocorreu devagar, até que as pessoas começaram a me aconselhar a ‘me acalmar’. É tudo divertido no começo, tudo começa com uma festa, mas depois você fica sozinho. E foi aí que eu observei um sinal para tirar um ano para mim.”

Segundo ele, a namorada Cherry Seaborn foi essencial no processo de afastá-lo do lado escuro da fama. “Nós vivemos juntos agora, e eu acho que isso me ajuda muito a manter os pés no chão. Eu era um cara de 25 anos na indústria musical, em turnê durante todo o tempo. Eu precisava de alguém para me balancear.”