Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Conquista

Ed Sheeran fala sobre o primeiro Emmy da carreira: ‘Eu não esperava ganhar’

O cantor ganhou o prêmio pela participação na trilha sonora de Ted Lasso, com ‘A Beautiful Game'

Ed Sheeran  (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)
Ed Sheeran (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

O astro pop britânico Ed Sheeran falou sobre a vitória no Emmy. O cantor disse que “não esperava” levar a estatueta. Ele levou o prêmio na categoria de Melhor Conteúdo Musical Especial, pela canção “A Beautiful Game,” escrita para o fenômeno da Apple TV+, Ted Lasso (2020). 

O cantor foi convidado parar escrever uma música para a série em 2021. O cantor dividiu a conquista com Max Martin e Foy Vance. E, apesar de não ter comparecido à cerimônia por incompatibilidade de agenda, o artista não deixou de comemorar a vitória.

+++LEIA MAIS: Ed Sheeran tem túmulo pronto para ser enterrado em casa

“Ganhamos um Emmy ontem à noite”, escreveu na legenda de uma postagem no Instagram. “Eu não esperava vencer, foi uma verdadeira surpresa acordar com a notícia, gostaria de ter estado lá, mas estou prestes a iniciar a turnê pela Ásia, então, infelizmente, tive que estar em outro lugar.”

“Escrevi uma música para Ted Lasso com Max Martin e Foy Vance chamada ‘A Beautiful Game’”, acrescentou. “Éramos todos fãs do show e fomos convidados a fazer uma música para o final, então, há 2 anos, neste mês, nos reunimos e escrevemos uma música sobre amor e futebol, e como é sempre mais sobre a jornada do que sobre o destino. . Gravei uma multidão em um de meus shows no estádio cantando o canto final para mantê-lo no futebol.”

+++LEIA MAIS: Ed Sheeran ficou tão chapado com Snoop Dogg que "não conseguia ver nada"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!