Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ed Sheeran fará ponta em novo filme da franquia Bridget Jones

Cantor publicou uma foto do set de gravação ao lado da atriz Renée Zellweger

Redação Publicado em 24/11/2015, às 11h20 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran - AP
Ed Sheeran - AP

O terceiro filme da franquia Bridget Jones, previsto para estrear em setembro de 2016, terá a participação do cantor Ed Sheeran. O próprio artista deu a notícia publicando uma foto no Instagram. “Gastei o dia sendo um ator no filme O Bebê de Bridget Jones. Amei isso e vocês vão amar também”, diz a legenda da imagem, na qual é possível ver a atriz Renée Zellweger (Jerry Maguire: A Grande Virada) ao fundo.

Spent the day being an actor in the new Bridget Jones movie. Loved it, you're gonna love it too. Photo by @gregwilliamsphotography @workingtitlefilms #bridgetjones and #bridgetjonesbaby

Uma foto publicada por @teddysphotos em

Intitulado O Bebê de Bridget Jones, o terceiro longa-metragem da franquia criada a partir dos livros da autora Helen Fielding não será baseado na obra da escritora. O roteiro será desenvolvido com inspiração em colunas assinadas por Helen em 2005 e publicadas no jornal The Independent.

Ed Sheeran elege músicas que combinam com personagens de Game of Thrones

Além de Sheeran (que teve uma experiência prévia na dramaturgia atuando na série The Bastard Executioner) e de Renée, Colin Firth (O Discurso do Rei) estará de volta ao elenco. Patrick Dempsey (de Grey's Anatomy) será novidade.