Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ed Sheeran fará seu primeiro grande papel no cinema em próximo filme de Danny Boyle

O músico interpretará a si mesmo na trama sobre um cantor e compositor que acorda em um mundo no qual ele é a única pessoa que se lembra dos Beatles

Rolling Stone EUA Publicado em 31/08/2018, às 11h12 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran - AP
Ed Sheeran - AP

De acordo com uma publicação feita no site da The Associated Press, o músico Ed Sheeran interpretará a si mesmo no próximo filme ainda sem nome do diretor Danny Boyle.

O longa, que tem roteiro assinado por Richard Curtis, contará a história do protagonista, (vivido por Himesh Patel), um cantor e compositor que acorda em um mundo no qual ele é a única pessoa que se lembra dos Beatles. Ao longo da trama, Sheeran fica amigo do personagem, e decide levá-lo junto em uma turnê, que acaba tornando ele um astro da música graças às músicas dos Beatles que apenas ele conhece.

"É um ótima sacada", contou Sheeran. "Eles filmaram durante vários shows meus, então foram dois meses muito intensos. Eram quatro dias de apresentações e depois três dias de filmagem. Eu estava interpretando eu mesmo, então não acho que fui muito mal. Não tinha muito o que errar."

Ele admitiu também que gostaria de continuar trabalhando em Hollywood, dizendo que adoraria fazer um musical como Once (2007). "Quero fazer algo desse tipo, em que as músicas ditam o caminho do filme. Não me vejo atuando como um dos Vingadores. Não quero realmente ser um ator."

Este será o primeiro grande papel da carreira do músico. Ele já fez aparições em séries como Game of Thrones, Bastard Executioner e em Os Simpsons.