Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ed Sheeran quase comprou ilhas e se mudou para Gana; entenda

Segundo Ed Sheeran, seu empresário precisou o convencer a não tomar atitudes drásticas como quase mudar de país ou comprar ilhas

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/07/2021, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran (Foto: Jeff Spicer/Getty Images)
Ed Sheeran (Foto: Jeff Spicer/Getty Images)

Ed Sheeran tem algumas ideias bastante impulsivas, e depende do empresário, Stuart Camp, para não seguir em frente com nenhuma delas. Algumas das mais recentes foram quando quase comprou ilhas privativas ou se mudou para Gana por alguns anos. As informações são do NME.

Recentemente, a estrela do pop foi ao podcast Normal Not Normal, dos irmãos James e Oliver Phelps — também conhecidos como os atores de Fred e George Weasley da saga Harry Potter — e contou sobre as decisões gigantes as quais quase cometeu. "Stu, qual é a vontade mais ridícula que você precisou me convencer a não fazer?" O empresário, então, respondeu: "São muitas!"

+++LEIA MAIS: Ed Sheeran diz que filha chora ao ouvir suas músicas: ‘Não é minha maior fã’

Segundo Sheeran, as vontades normalmente giram em torno de se mudar para outros países. "Vou comprar uma ilha aqui. Ou, cansei, Sherry [esposa do cantor] e eu vamos nos mudar para Gana por três anos." A estratégia de Camp para fazê-lo desistir é simplesmente dizer: "Claro, querido," deixar a ideia existindo e uma hora ela "vai embora."

Sheeran encontrou uma ilha desabitada na Irlanda onde ninguém pode ao menos construir casas, enviou ao empresário e disse: "É uma boa ideia! Acho que vou comprar essa ilha e me mudar para lá!" O cantor garantiu, no entanto, que Camp nunca o convence de mudar de linha nas questões musicais.

+++LEIA MAIS: 6 curiosidades sobre Ed Sheeran: tatuagem em Harry Styles, trabalhos como ator e mais [LISTA]

O lançamento mais recente de Sheeran é a canção "Bad Habits," primeiro single do novo disco, o qual deve estrear ainda em 2021. O cantor britânico também se dedica a colaborações com outros artistas, e ajudou na composição de uma música nova do BTS, por exemplo. 

+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL