Pulse

Ed Sheeran quer estrelar e fazer a trilha sonora de um filme

“Esse é o meu próximo projeto”, o cantor revelou em entrevista

Redação Publicado em 08/03/2017, às 11h21 - Atualizado às 12h25

Ed Sheeran no vídeo de "Eraser"
Reprodução

Ed Sheeran revelou em entrevista ao The Sun que gostaria de se afastar da música temporariamente e se focar no cinema. “Eu realmente quero fazer um filme em que eu faça a trilha sonora e atue – este é o meu próximo projeto”, ele disse.

“Eu olho para um filme como Um Lugar Chamado Notting Hill e eu acho que é uma referência brilhante, ou Apenas Uma Vez. Então se eu fosse misturar Um Lugar Chamado Notting Hill com Apenas Uma Vez, eu diria que seria um bom começo”, ele continuou.

LEIA TAMBÉM

Ed Sheeran lança o disco Divide

Ed Sheeran lança clipe nostálgico para “Castle on the Hill”; assista

Ed Sheeran solta as novas “Castle on the Hill” e “Shape of You”; ouça

Sobre como seria a trilha sonora, ele explicou que “não acho que eu faria um disco como trilha sonora, mas eu com certeza vou criar uma trilha com muitas músicas minhas, mas eu não acho que vai ser um álbum”.

Segundo o cantor, ele já está negociando o projeto: “Estou conversando com um cineasta que eu realmente amo e nós vamos organizar algo de forma lenta e certeira”. “Eu gostaria de ter desconhecidos no elenco. Quero um filme indie, britânico e de baixo orçamento”, ele finalizou.

O cantor também expressou a vontade de orquestrar uma boyband. “Eu vou juntar três ou quatro garotos e fazer todas as músicas, levá-los na turnê comigo”, ele acrescentou.

Ed Sheeran vem ao Brasil em maio para quatro shows. O cantor divulga o álbum Divide, terceiro disco da carreira dele, lançado em março.