Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ed Sheeran revela batalha contra a ansiedade: “Eu não me sinto humano”

O cantor falou que se sente como um "animal em um zoológico" devido à quantidade de câmeras que o rodeia

Redação Publicado em 15/07/2019, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran (Foto: Ben Birchall/AP)
Ed Sheeran (Foto: Ben Birchall/AP)

O cantor britânico,Ed Sheeran, revelou em entrevista recente ao The Sun que tem lutado contra ansiedade social. Ainda, falou sobre as frustrações que sente quando as pessoas querem conversar com ele apenas para tirar uma foto.

O músico que acabou de lançar um disco, No.6 Collaborations Project, feito apenas com parcerias e incluindo o single "I Don't Care" com Justin Bieber, contou o incômodo para ele ao estar em grupos com muitas pessoas.

Ele disse que sempre se isolou bastante com a sua música, evitando usar o celular ou lendo apenas dois e-mails ao dia. Assim, quando está em um número maior de gente, o artista diz não se sentir bem.

+++LEIA MAIS: Quando todos os artistas do pop se tornaram o DJ Khaled?

“Eu tenho ansiedade social. [...] Eu me sinto claustrofóbico e não gosto de estar com muitas pessoas ao meu redor. Eu não tenho problema em conversar com elas. Mas, o problema é quando as pessoas me filmam e me encaram. Isso faz com que eu me sinta estranho” afirma o cantor.

Ele continua: “Isso faz com que eu não me sinta humano. Se você quiser chegar e conversar comigo, mesmo que a gente não se conheça, é só vir. Mas, o que me incomoda é quando você está em um momento muito legal e de repente a pessoa pede uma foto”. Ed Sheeran diz que se sente muito mal com situações como essa, porque pensa ser apenas “15 likes no Instagram”.

Atualmente, quando sai, prefere estar em salas privadas, isso porque passa por episódios que o constrange: “[...] Se eu estou comendo em um cômodo público, vão ter pessoas me filmando enquanto eu estou comendo. Você se sente como um animal em um zoológico” completa o cantor.

O dono dos sucessos “Shape Of You” e “Thinking Out Loud”, que alcançaram bilhões de visualizações no Youtube, disse que não está reclamando, apenas prefere evitar situações como essa. “Eu tenho uma vida boa e um trabalho legal” ele conclui.

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.