Ed Sheeran surpreende crianças e dá aula de violão online

O músico participou de uma chamada de vídeo surpresa com os alunos da escola primária Ecclesbourne

Redação Publicado em 11/05/2020, às 20h34

None
Ed Sheeran (Foto: Ben Birchall/AP)

Ed Sheeran aproveitou a quarentena devido ao coronavírus para surpreender alunos de uma escola primária em Londres. As crianças da Ecclesbourne Primary School tiverem uma aula de música com o cantor por videochamada. As informações são da NME.

+++LEIA MAIS: Que personagem Ed Sheeran interpretou em Star Wars: A Ascensão Skywalker?

A surpresa foi organizada por Timothy Spoerer, diretor de música da escola, e também contou com uma sessão de perguntas e respostas de turma. Segundo o The Sun, Sheeran ensinou os alunos a tocarem violão e refletiu sobre a própria época na escola. 

Durante a surpresa, o músico falou sobre se achar um “idiota” durante a escola: "Basicamente, não era muito inteligente na escola, pensei que era um idiota por muito tempo. Não sabia matemática, ciências e inglês e me disseram para ter sucesso na vida, você tinha que fazer essas coisas”.

+++ LEIA MAIS: Nova autobiografia de Prince revela que o músico odiava Ed Sheeran e Katy Perry

O músico continuou: "Adorei tocar música, foi isso que me deixou mais feliz. Meu pai sempre me dizia: se você quer ser músico, trabalhe muito duro nisso. ”

Ed Sheeran também falou sobre a pausa na carreira musical. Segundo o músico, ele não lançará mais músicas até o final do ano. 


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL