Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ed Sheeran tem consciência de que aparece demais na mídia, mas não quer sobrecarregar ninguém

O cantor pop conquista novos recordes e está presente no topo das paradas mundiais de música com uma certa frequência

Redação Publicado em 31/10/2019, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran (Foto: AP)
Ed Sheeran (Foto: AP)

Ed Sheeran, que com uma certa frequência bate um recorde ou ocupa o topo de algum ranking musical, sabe que a presença exagerada dele na mídia pode saturar as pessoas. Em entrevista à BBC, o empresário do cantor, Stuart Camp, disse que o artista tem consciência deste fenômeno e trabalha para não sobrecarregar o público. 

"Nós estamos muito conscientes em tentar não sobrecarregar. Bizarramente, já fazemos isso por 10 anos, em que realmente sobrecarregamos, mas ninguém parece estar enjoado dele", respondeu Camp sobre os comentários de que os fãs poderiam cansar da música do cantor.

+++ Leia Mais: Ed Sheeran dobra fortuna e é a celebridade mais rica do Reino Unido com menos de 30 anos; confira a lista

Ele completou: "Eu nunca quis que alguém se cansasse dele, mas eu acho que se ele está no topo das paradas, então possivelmente não estão [cansados]". Neste ano, o Sheeran foi considerado a celebridade britânica mais rica com menos de 30 anos e o artista com a turnê mais lucrativa da história.

Além disso, ele foi ouvido por um terço dos usuários do Spotify e ocupou metade do Top 10 da plataforma de streaming com as músicas do último disco, No.6 Collaborations Project, lançado no mês de julho.

Em 2017, o cantor colocou 16 música no Top 20 da parada semanal UK Single Chart e inspirou os organizadores da companhia a reverem os critérios de seleção do ranking. A nova regulamentação foi elaborada para dar espaço a novos artistas e impedir o domínio de artistas como Sheeran.