Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ed Sheeran toca “Castle on the Hill”, single de Divide, no Tonight Show

Cantor apresentou faixa de seu último disco no programa de Jimmy Fallon

Rolling Stone EUA Publicado em 18/04/2017, às 12h26 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran em apresentação no programa <i>The Tonight Show</i> - Reprodução/Youtube
Ed Sheeran em apresentação no programa <i>The Tonight Show</i> - Reprodução/Youtube

Ed Sheeran mostrou uma nova versão de seu single “Castle on the Hill” no The Tonight Show nesta segunda, 17. A apresentação no programa do norte-americano Jimmy Fallon contou com um pianista, um baterista, um baixista, um guitarrista e dois backing vocals. Veja abaixo o vídeo do show do cantor na TV.

LEIA TAMBÉM

Ed Sheeran lança clipe nostálgico para “Castle on the Hill”; assista

Ed Sheeran solta as novas “Castle on the Hill” e “Shape of You”; ouça

Ed Sheeran lança o disco Divide

Sheeran tocou uma versão mais rápida da nostálgica “Castle on the Hill”, que fala sobre suas memórias adolescentes – quando ele escutava a “Tiny Dancer”, do Elton John, fumava cigarros e tomava bebidas baratas.

Na última semana, a música foi anunciada como o segundo single de Divide, lançado em março. Sheeran dividiu a autoria da faixa com Benny Blanco, cantor e produtor norte-americano que também participou da produção de outros hits pops, como “Teenage Dream”, da Katy Perry, e “Love Yourself”, de Justin Bieber.

“Shape of You”, primeiro single do álbum, está no topo da parada Billboard Hot 100 há 12 semanas seguidas.

O músico tocará no Brasil no fim de maio, e passará pelas cidades de Curitiba (Pedreira Paulo Leminski), no dia 23; no Rio de Janeiro (Rio Arena), dia 25; em São Paulo (Allianz Parque), dia 28; e em Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão), dia 30.

Antes disso, o cantor visitará as capitais do Peru, Chile e Argentina. Após os shows no Brasil, Sheeran ainda passará por Colômbia e Porto Rico, antes de encerrar a excursão pela América Latina com três apresentações no México.