Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eddie Murphy deve se aposentar dos cinemas; entenda

O ator disse que se sente muito mais confortável com os shows de stand up

Redação Publicado em 01/11/2019, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Murphy no Oscar de 2012 (Foto: AP Images)
Eddie Murphy no Oscar de 2012 (Foto: AP Images)

Eddie Murphy deu a entender que deve se aposentar dos cinemas durante uma conversa ao The Wall Street Journal. O ator revelou que se sente mais confortável com os shows de stand up e não se vê atuando por muito mais tempo.

"Quando volto ao palco, sinto que foi isso que nasci para fazer mais do que qualquer coisa. Quando estou no palco, não consigo me imaginar fazendo filmes novamente", disse Murphy.

+++LEIA MAIS: Netflix libera vídeo com erros de filmagens de Stranger Things e promete novidade para novembro

Atualmente, o ator estrela o filme da Netflix, Dolemite Is My Name. Ainda, o astro participou da nova temporada de Saturday Night Live que começou no dia 28 de setembro, com um episódio sediado pelo Woody Harrelson (Truque de Mestre, Zumbilândia) e no qual Billie Eilish aparece como convidada especial.

Murphy já está confirmado para a sequência de Um Príncipe em Nova York, de 1988, e Um Tira da Pesada 4, ambos estão com a estreia marcada para 2020. 

+++LEIA MAIS: Eliane Dias fala sobre projeto dos Racionais MC's com a Netflix que "está pronto" e música nova do grupo

Depois disso, provavelmente, segundo o que ele disse, Eddie Murphy deve se aposentar dos cinemas e focar apenas nos shows de stand up.