Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eddie Murphy quer adaptar Um Tira da Pesada para uma série de TV

O ator teria um papel no programa, além de atuar como produtor executivo dele

Redação Publicado em 29/08/2012, às 11h59 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Murphy apresentará o Oscar 2012 - Foto: AP
Eddie Murphy apresentará o Oscar 2012 - Foto: AP

Já faz quase um ano que Eddie Murphy disse em entrevista para a Rolling Stone EUA que queria levar o filme de 1984 Um Tira da Pesada para a TV. Segundo o blog Vulture, os planos estão indo adiante.

Entrevista RS: Eddie Murphy - Depois de anos de silêncio, um dos comediantes mais influentes do mundo se abre sobre o passado, o presente e o futuro

O criador da série The Shield Shawn Ryan foi encarregado de fazer a adaptação. Murphy atuaria como produtor executivo e teria um papel no programa.

Quando foi capa da Rolling Stone EUA, ele disse que “faria o piloto, apareceria aqui e ali”. A série seria estrelada pelo filho de Axel Foley, que seria o chefe de polícia de Detroit, atualmente. Pelo menos essa era a ideia antes. O Vulture ainda divulgou que a atração seguiria a estrutura de uma hora e seria “procedural”, ou seja, com cada episódio investigando um crime, mas teria uma boa dose de comédia.