Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eddie Murphy vai apresentar o Saturday Night Live pela primeira vez em 30 anos

A 45ª temporada do programa contará, também, com nomes como Billie Eilish e Taylor Swift

Redação Publicado em 27/08/2019, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Murphy no Oscar de 2012 (Foto: AP Images)
Eddie Murphy no Oscar de 2012 (Foto: AP Images)

Pouco depois de anunciar sua volta às telinhas com a nova produção da Netflix, Dolemite Is My Name, ainda sem data de estreia, Eddie Murphy participará da 45ª temporada de Saturday Night Live, antigo reduto do comediante, no dia 21 de dezembro.

Murphy trabalhou no SNL entre os anos de 1980 e 1984. No entanto, desde sua partida, ele apareceu em apenas um episódio, em 2015, para celebrar os 40 anos do show.

+++ Leia mais: Kevin Feige confirma mais um personagem LGBTQ+ na Marvel no cinema

A próxima temporada de Saturday Night Live começa no dia 28 de setembro, com um episódio sediado pelo ator Woody Harrelson (Truque de Mestre, Zumbilândia) e no qual Billie Eilish aparece como convidada especial.

Em 5 de outubro, a série conta com Phoebe Waller-Bridge, criadora de Fleabag, e Taylor Swift. Já no dia 12, o astro David Harbour, de Stranger Things, comanda o programa, enquanto a cantora pop Camila Cabello sobe aos palcos para se apresentar. Além disso, Kristen Stewart está confirmada para sediar o episódio do dia 2 de novembro.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos