Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eddie Redmayne 'congelou' durante cenas aquáticas de Animais Fantásticos 3

Filmagens do longa aconteceriam no verão da Inglaterra, mas pandemia de Covid-19 causou adiamento para o inverno

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Julia Harumi Morita) Publicado em 25/01/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Redmayne em Animais Fantásticos (Foto: Reprodução)
Eddie Redmayne em Animais Fantásticos (Foto: Reprodução)

Animais Fantásticos 3, spin-off de Harry Potter, ainda está nos estágios iniciais de produção, conforme as filmagens foram adiadas por conta da pandemia de coronavírus e foram iniciadas recentemente. Em entrevista à Variety, Eddie Redmayne, intérprete de Newt Scamander, revelou que "congelou" durante gravações. A informação é do Screen Rant.

"Não posso dizer nada além do fato de que acho que gravei algumas cenas noturnas aquáticas em Watford, em Leavesden, [Inglaterra], que deveríamos filmar no verão", disse o ator. "Mas agora, obviamente, por causa do lockdown e do adiamento do filme, elas foram filmadas no início de dezembro. E de repente você se pega nadando ao ar livre no inverno britânico."

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Recentemente, o elenco da produção teve uma mudança significativa. Após Johnny Depp, intérprete de Grindelwald, perder o longo processo de danos morais movido contra o tablóide britânico The Sun, foi demitido e substituído por Mads Mikkelsen no papel do icônico vilão.

Poucos detalhes sobre Animais Fantásticos 3 foram revelados. Foi levado ao público que parte da trama se passará no Rio de Janeiro e acontecerá uma batalha massiva entre o bem e o mal. O longa deve estrear em julho de 2022.

+++LEIA MAIS: Borat 2: Sacha Baron Cohen teve 'medo' de cena polêmica com advogado de Trump e Maria Bakalova; entenda


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL