Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eddie Vedder anuncia live; veja data e horário

O vocalista do Pearl Jam é um dos artistas convidados para o festival virtual One World: Together At Home

Redação Publicado em 08/04/2020, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Vedder (Foto: Amy Harris / Invision / AP)
Eddie Vedder (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Diversos artistas buscaram as redes sociais para se conectar com os fãs durante o período da quarentena de coronavírus. E foi a vez de Eddie Vedder anunciar uma performance especial para as pessoas isoladas em casa durante a pandemia do coronavírus.

Vedder é um dos artistas convidados para se apresentarem no One World: Together At Home, evento anunciado pela Organização Mundial de Saúde em homenagem aos profissionais de saúde que trabalham para combater a doença.

+++ LEIA MAIS: Eddie Vedder elege os 13 melhores discos de todos os tempos: De Tom Waits a Beatles

A live do vocalista do Pearl Jam foi anunciada em um post na página oficial da banda e do cantor no Facebook. A performance de Vedder será transmitida na sexta-feira 18 de abril, às 21 horas no horário de Brasília. 

+++ LEIA MAIS: As reviews de Gigaton, disco do Pearl Jam: ‘Pessimismo de Eddie Vedder’ e ‘o melhor em 20 anos

Alanis Morissette, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, Paul McCartney e Stevie Wonder são alguns dos outros artistas que compõem o line-up do festival virtual montado em parceria com a Lady Gaga

Os espectadores também poderão doar dinheiro durante as apresentações para ajudar os profissionais de saúde e a própria instituição organizadora. Acesse o link oficial e se cadastre no evento aqui.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK