Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eddie Vedder cancela show do Pearl Jam devido a problemas vocais causado por calor extremo na Europa

Pearl Jam se apresentaria nesta quinta-feira,19, em Viena

Redação Publicado em 20/07/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Vedder. (Foto: GettyImage)
Eddie Vedder. (Foto: GettyImage)

O Pearl Jam cancelou sua apresentação em Viena nesta quarta-feira,19, após a garganta de Eddie Vedder ficar danificada por causa do calor intenso na Europa. 

“Para todos aqueles que esperavam um grande show do Pearl Jam esta noite em Viena, nós também estávamos. Mas devido às circunstâncias extremas no último local ao ar livre fora de Paris (calor, poeira e fumaça dos incêndios), a garganta do nosso cantor Ed Vedder ficou danificada.” disse a banda em comunicado. (via Rolling Stone EUA)

O grupo ainda explicou que o vocalista consultou médicos e faz tratamentos, porém sua garganta continua danificada. O Pearl Jam está em turnê na Europa e tem show marcado para a próxima sexta-feira, 22 de julho.

+++LEIA MAIS: Eddie Vedder expulsa fã durante show do Pearl Jam por causar briga


Onda de calor na Europa

Segundo a Rolling Stone EUA, os cientistas culparam as mudanças climáticas pela onda de calor extremo na Europa, que por sua vez provocou incêndios florestais na França.

“Sabemos que essas temperaturas agora são possíveis no Reino Unido porque estamos vivendo agora em um mundo que já é muito mais quente”, disse a cientista climática Friederike Otto à Rolling Stone EUA sobre a onda de calor. “Além disso, foi previsto com quase duas semanas de antecedência. Sabíamos que esse calor estava chegando.”

+++LEIA MAIS: Demi Lovato sofre ferimentos no rosto após acidente: ‘Levei pontos’