Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eddie Vedder canta “Out of Sand” no mais recente episódio de Twin Peaks; assista

Vocalista do Pearl Jam compôs a música especialmente para a série

Redação Publicado em 28/08/2017, às 10h20 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Vedder em <i>Twin Peaks</i> - Reprodução/Vídeo
Eddie Vedder em <i>Twin Peaks</i> - Reprodução/Vídeo

Eddie Vedder participou do mais recente episódio de Twin Peaks, que foi ao ar nos Estados Unidos no último domingo, 27. Na aguardada aparição, o vocalista do Pearl Jam apresentou “Out of Sand”, música composta por ele especialmente para o revival da clássica série de David Lynch.

A música já havia sido tocada por Vedder no ano passado, durante um show no Ohana Festival, na cidade norte-americana de Dana Point. O single também foi lançado em um vinil de edição limitada pela gravadora Third Man Records, de Jack White.

David Bowie “volta à vida” e recebe homenagem em novo episódio de Twin Peaks

Com a participação, o artista se junta a uma vasta gama de músicos que apareceram nesta temporada de Twin Peaks. Entre os convidados estiveram Moby, Sky Ferreira e Nine Inch Nails. A série também homenageou o finado ícone David Bowie na nova leva de episódios. Em 1992, o astro teve um papel no filme da franquia, Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer.

Assista à participação de Vedder em Twin Peaks (na qual ele é apresentado pelo nome de batismo, Edward Louis Severson III) abaixo.