Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eddie Vedder chorou ao tocar Seasons, de Chris Cornell, em show na Alemanha

A faixa, escrita pelo vocalista do Audioslave e do Soundgarden, foi lançada em 1992, como parte da trilha sonora do filme Singles

Redação Publicado em 05/07/2019, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie VEdder (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Eddie VEdder (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

No último dia 30, Eddie Vedder levou seu show solo para a Alemanha, e tocou na cidade de Düsseldorf. Lá, o vocalista e líder do Pearl Jam surpreendeu a multidão de fãs com um final bem diferente do que costuma fazer.

Geralmente, o músico encerra suas apresentaçõs com a faixa "Hard Sun", da trilha sonora do filme Na Natureza Selvagem (2008) mas, após terminar a música e sair do palco, ele apareceu em frente à plateia para um segundo bis, e fez desse retorno um momento especial: tocou "Seasons", composição de Chris Cornell.

+++Leia mais: Fãs criticam show de Eddie Vedder na Itália: "Ele estragou com tudo"

Segundo o relato de uma pessoa que presenciou o momento, Vedder, após acabar a canção, deixou o palco chorando, claramente emocionado, e deixou o público em êxtase com a homenagem.

"Seasons" foi escrita e interpretada por Cornell e lançada em 1992 no disco da trilha sonora do longa Singles

+++Leia mais: Vicky, viúva de Chris Cornell, diz que morte do músico era evitável

As pessoas que compareceram e falaram sobre o show nas redes sociais, compararam a  enorme mudança de energia entre o decorrer da apresentação e o seu encerramento: o começo e o meio foram repletos da empolgação clássica do músico, enquanto o final foi marcado por um clima bem mais triste e pesado.

Assista aqui ao registro feito por um fã.

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"