Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eddie Vedder é convidado especial do The Who em show em estádio

O grupo inglês Kaiser Chiefs também irá se juntar à banda

Rolling Stone EUA Publicado em 28/01/2019, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete Townshend e Eddie Vedder no "An Evening Celebrating The Who with Pete Townshend and Eddie Vedder" (Foto: Rob Grabowski/Invision/AP)
Pete Townshend e Eddie Vedder no "An Evening Celebrating The Who with Pete Townshend and Eddie Vedder" (Foto: Rob Grabowski/Invision/AP)

O The Who chamou o Eddie Vedder, do Pearl Jam, e o Kaiser Chiefs como convidados especiais do show no Estádio de Wembley, em Londres, no dia 6 de julho, a primeira data da turnê Moving On!no Reino Unido.

Os ingressos estarão à venda a partir de sexta, 1º de fevereiro. Os fãs podem acessar a pré-venda ao encomendarem cópias assinadas do próximo LP da banda pela loja on-line.

Todos os shows têm são acompanhados por uma orquestra completa. A turnê começa em 7 de maio em Grand Rapids, Michigan, Estados Unidos.

"Atenção, fãs do The Who!", anunciou o vocalista Roger Daltrey. "Só porque é o The Who com uma orquestra, de forma alguma comprometerá a maneira como Pete e eu entregamos nossa música. Isso será o The Who acelerado, com buzinas e sinos tocando."


Além de Daltrey e do guitarrista Pete Townshend, a banda trará também o baterista Zak Starkey, o guitarrista Simon Townshend, o baixista Jon Button e o tecladista Loren Gold.

As participações especiais são do líder do Pearl Jam, Eddie Vedder, e do Kaiser Chiefs, mas mais nomes ainda devem ser anunciados.

"Seguir em frente, com novas músicas e com canções clássicas do The Who, executadas de jeitos diferentes e empogantes. Estamos correndo riscos, mas não temos nada a perder. Estou ansioso para ver todos vocês. Vocês estão prontos?", explicou Townsend sobre a origem do nome da turnê Moving On!.