Pulse

Eddie Vedder participa de show do Red Hot Chili Peppers para homenagem ao líder do The Cars [VÍDEO]

A colaboração surpresa aconteceu na noite de domingo, 29, no último show do festival californiano

Redação Publicado em 01/10/2019, às 12h43

None
Eddie Vedder (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Eddie Vedder subiu no palco do Red Hot Chilli Peppers para cantar em homenagem ao guitarrista e vocalista da banda The Cars, Ric Ocasek, que morreu no dia 15 de setembro. Juntos eles fizeram um cover de "Just What I Needed".

A colaboração surpresa aconteceu na terceira noite do Ohana Festival, evento organizado por Vedder com o objetivo de arrecadar dinheiro para a preservação dos parques costeiros no sul da Califórnia.

Ric Ocasek morreu aos 75 anos devido complicações cardíacas e o desenvolvimento de um enfisema pulmonar, segundo os médicos legistas. O artista foi encontrado morto dentro da casa dele em Manhattan.

+++ Leia Mais: 7 fatos sobre Eddie Vedder que você provavelmente não conhecia [LISTA]

Vedder também participou do show do The Strokes no primeiro dia do festival. O cantor agradeceu a presença da banda no evento e cantou "Hard To Imagine" e "Juicebox" com Julian Casablancas.

O músico foi headliner da segunda noite e cantou por mais de duas horas para o público. Além dos hits do Pearl Jam, ele também fez covers de "Help", dos Beatles, "Isn't It A Pity", do George Harrison, e "Rockin' In The Free World", do Neil Young.

+++ Leia Mais: Eddie Vedder montou uma lista com os 13 melhores discos de todos os tempo; veja

O músico convidou ao palco Glen Hansard para performar a música "Song Of Good Hope"; Kelly Slater para tocar "Indifference" e um quarteto de cordas para acompanhar ele em "Black", "Jeremy", "Corduroy" e "Porch".

Assista ao tributo à Ric Ocasek no Ohana Festival: