Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eddie Vedder participa de show do Red Hot Chili Peppers para homenagem ao líder do The Cars [VÍDEO]

A colaboração surpresa aconteceu na noite de domingo, 29, no último show do festival californiano

Redação Publicado em 01/10/2019, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Vedder (Foto: Amy Harris / Invision / AP)
Eddie Vedder (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Eddie Vedder subiu no palco do Red Hot Chilli Peppers para cantar em homenagem ao guitarrista e vocalista da banda The Cars, Ric Ocasek, que morreu no dia 15 de setembro. Juntos eles fizeram um cover de "Just What I Needed".

A colaboração surpresa aconteceu na terceira noite do Ohana Festival, evento organizado por Vedder com o objetivo de arrecadar dinheiro para a preservação dos parques costeiros no sul da Califórnia.

Ric Ocasek morreu aos 75 anos devido complicações cardíacas e o desenvolvimento de um enfisema pulmonar, segundo os médicos legistas. O artista foi encontrado morto dentro da casa dele em Manhattan.

+++ Leia Mais: 7 fatos sobre Eddie Vedder que você provavelmente não conhecia [LISTA]

Vedder também participou do show do The Strokes no primeiro dia do festival. O cantor agradeceu a presença da banda no evento e cantou "Hard To Imagine" e "Juicebox" com Julian Casablancas.

O músico foi headliner da segunda noite e cantou por mais de duas horas para o público. Além dos hits do Pearl Jam, ele também fez covers de "Help", dos Beatles, "Isn't It A Pity", do George Harrison, e "Rockin' In The Free World", do Neil Young.

+++ Leia Mais: Eddie Vedder montou uma lista com os 13 melhores discos de todos os tempo; veja

O músico convidou ao palco Glen Hansard para performar a música "Song Of Good Hope"; Kelly Slater para tocar "Indifference" e um quarteto de cordas para acompanhar ele em "Black", "Jeremy", "Corduroy" e "Porch".

Assista ao tributo à Ric Ocasek no Ohana Festival: