Eddie Vedder e Red Hot Chili Peppers se juntam no palco para tocar Jimi Hendrix e Prince

Os gigantes de uniram em um evento para arrecadar fundos à escola de música sem fins lucrativos Silverlake Conservatory of Music

Redação Publicado em 04/11/2019, às 12h28

None
Eddie Vedder em 2018 (Foto: Amy Harris/ Invision/AP)

No último sábado, 2, aconteceu o evento anual de caridade realizado em prol da Silverlake Conservatory of Music, escola de música sem fins lucrativos fundada há quase 20 anos pelo Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers. A banda tocou no evento, e quem também marcou presença foi o Eddie Vedder.

Além das apresentações separadas, o grupo e o líder do Pearl Jam também se uniram, ao final do show, e fizeram releituras de "Purple Rain", do Prince, e "All Along The Watchtower", do Jimi Hendrix.

+++Leia mais: 7 fatos sobre Eddie Vedder que você provavelmente não conhecia [LISTA]

Quando estavam sem o amigo no palco, os Chili Peppers tocaram clássicos de vários momentos da discografia de mais de quase 40 anos, como "Soul to Squeeze", "Suck My Kiss" e "By the Way".

Vedder, por sua vez, levou ao evento uma apresentação solo, mas com a setlist repleta de hits do Pearl Jam.

+++Leia mais: Rock in Rio 2019: Red Hot Chili Peppers prova que relações grudentas podem funcionar

Essa foi a segunda vez em pouco mais de um mês que o músico se apresentou junto com o RHCP. Na vez anterior, os gigantes tocaram "Just What I Needed", do The Cars, em homenagem ao vocalista Ric Ocasek, que morreu no dia 15 de setembro

Assista abaixo ao registro dos dois shows no evento da Silverlake Conservatory of Music.