Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eddie Vedder fala com Lily Cornell sobre saúde mental e superação de luto; assista

O músico participou de Mind Wide Open, série do IGTV da filha de Chris Cornell

Redação Publicado em 24/08/2020, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monatagem de Eddie Vedder (Foto: Amy Harris / Invision / AP) e Lily Cornell (Foto: Reprodução/Instagram)
Monatagem de Eddie Vedder (Foto: Amy Harris / Invision / AP) e Lily Cornell (Foto: Reprodução/Instagram)

Eddie Vedder, do Pearl Jam, participou nesta segunda, 24, do episódio de Mind Wide Open, série no IGTV de Lily Cornell Silver, filha de Chris Cornell. No capítulo, o músico falou sobre saúde mental e a superação do luto. As informações são da NME.

+++LEIA MAIS: Filha de Chris Cornell lança série no IGTV sobre saúde mental

Mide Wide Open foi criado em julho de 2020 por Lily Cornell com o objetivo de falar sobre os problemas relacionados à saúde mental. No mais recente episódio, Vedder falou sobre o apoio que teve de outros músicos para lidar com o incidente no festival Roskilde, no qual nove pessoas morreram pisoteadas antes do show do Pearl Jam.

Segundo Vedder, Pete Townsend e Roger Daltrey, do The Who, o ajudaram: “Lá estava eu ​​em posição fetal, basicamente, e Pete disse:‘Você pode lidar com isso’, e eu disse: ‘Não posso. Não sei, Pete, acho que não posso. Estou perdendo o controle’. E ele disse: 'Não, você pode lidar com isso ...' Ele me deu poder para me recompor”.

+++LEIA MAIS: Eddie Vedder revela o conselho mais valioso que ouviu de Bruce Springsteen

Eddie Vedder também falou sobre a amizade com Chris Cornell e a importância da defesa do meio ambiente. Confira a conversa completa: 


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'