Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eddie Vedder grava curta colaboração com a filha de sete anos; ouça

“The Traveler” foi feita para o filme Sob o Mesmo Céu, de Cameron Crowe

Redação Publicado em 09/08/2015, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Vedder, frontman do Pearl Jam - Andre Penner/AP
Eddie Vedder, frontman do Pearl Jam - Andre Penner/AP

Eddie Vedder adicionou uma nova e ilustre “artista” para a lista de colaboradores com quem ele já trabalhou durante a carreira. Trata-se de Harper Vedder, filha do vocalista do Pearl Jam, que emprestou os vocais para uma curta balada feita pelo pai.

15 músicas insanamente incríveis do Pearl Jam que só os maiores fãs conhecem..

A faixa, nomeada “The Traveler”, foi feita para o filme lançado este ano Sob o Mesmo Céu (Aloha, em inglês), do diretor Cameron Crowe, que já trabalhou com o músico no documentário Pearl Jam Twenty, de 2011, e no longa Vida de Solteiro, de 1992.

São 30 segundos de gravação – metade disso de música –, feita aparentemente com uma antiga fita, divulgada neste sábado, 8, pelo site de fãs Pearl Jam Online. A balada traz o que parece ser Eddie Vedder ao ukulele e Harper, aos sete anos de idade, desfilando os vocais extremamente agudos.

Lembre como foi o show do Pearl Jam no Lollapalooza Brasil de 2013.

A lista de colaborações de Vedder ao longo da carreira é vasta, indo de The Who a R.E.M., passando por Neil Young, The Strokes, Roger Waters, Mudhoney, Ramones, Cat Power, The Doors, entre tantos outros. E a lista agora conta com Harper.

Ouça a música abaixo.