Eddie Vedder oferece a chance de um fã subir ao palco com o Pearl Jam e até beber o vinho dele como parte do desafio All In

O prêmio do desafio será uma “festa de aniversário insana” com a banda de Seattle; entenda

Redação Publicado em 01/05/2020, às 09h22

None
Eddie Vedder (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Na última quinta, 30,Eddie Vedder anunciou que ele o Pearl Jam se juntaram ao All In Challenge, oferecendo a um único fã a sorte de se juntar à banda de Seattle nos palcos - e até beber do vinho dele - em apoio aos afetados pelo novo coronavírus.

+++ LEIA MAIS: Como surgiu o nome ‘Pearl Jam’? 3 teorias erradas e 1 (provavelmente) certa

O prêmio do desafio será, basicamente, uma “festa de aniversário insana”, ou seja, o vencedor receberá um par de ingressos para o show do Pearl Jam que ele escolher (assim que eventos grandes puderem ser realizados novamente). Ele e o acompanhante também terão acesso aos bastidores e ajudarão a banda a elaborar o setlist da noite. 

E, por incrível que pareça, isso não é tudo: ambos poderão assistir ao show a partir de ângulos especiais - como a mesa de som -, além de beber uma garrafa de vinho da coleção especial de Vedder.

“Em pelo menos uma música, eu gostaria que você estivesse exatamente no meio do palco - ou a um metro e meio de distância”, disse o vocalista no vídeo. “Até ficar em frente ao grande baterista Matt Cameron, é uma verdadeira emoção. Você sentirá algumas vibrações que, talvez, nunca tenha sentido antes. São aquelas que eu tenho a sorte de sentir o tempo todo.”

+++ LEIA MAIS: 7 músicas do Pearl Jam para 'ficar em paz' e enfrentar os tempos difíceis [LISTA]

Como se não bastasse, o vencedor voltará para casa com uma Fender Telecaster assinada pela banda. Para participar do desafio, é necessário doar ao menos US$ 10 à causa

Assista ao anúncio completo abaixo:

 


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL