Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eddie Vedder surge na live de Jack Johnson com música do filme Na Natureza Selvagem; assista

O vocalista do Pearl Jam participou do Kokua Festival 2020 e tocou uma versão despojada de “Far Behind”

Redação Publicado em 27/04/2020, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Vedder no Kokua Festival 2020 (Foto: Reprodução)
Eddie Vedder no Kokua Festival 2020 (Foto: Reprodução)

Em tempos de pandemia, Eddie Vedder, frontman do Pearl Jam, se juntou a Jack Johnson durante a live do Kokua Festival 2020.

O músico se apresentou ao vivo da própria casa pelo segundo final de semana consecutivo - antes, ele havia tocado “River Cross” para o concerto beneficente One World: Together at Home, com a curadoria de Lady Gaga.

+++ LEIA MAIS: Como surgiu o nome ‘Pearl Jam’? 3 teorias erradas e 1 (provavelmente) certa

Dessa vez, pegando seu violão, Vedder tocou uma versão despojada de “Far Behind”, do filme Na Natureza Selvagem, antes de fazer um dueto de “Constellations”, do disco In Between Dreams (2005), de Johnson. Assista abaixo:

O Kokua Festival foi criado por Johnson para arrecadar fundos para a Fundação Kokua Hawai’i, que apoia a educação ambiental nas escolas e comunidades do Havaí.

+++ LEIA MAIS: 7 músicas do Pearl Jam para 'ficar em paz' e enfrentar os tempos difíceis [LISTA]

Também serão feitas doações para as ONGs Aloha Harvest, Full Calabash Fund e Chef Hui Give & Go Community Meal Program - que promovem a segurança e a sustentabilidade dos alimentos após o surto de coronavírus.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL