Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Edgard Scandurra disponibiliza inédita para download

Além de divulgar "Não Precisa Me Amar", guitarrista entrará em turnê com o Cidadão Instigado

Da redação Publicado em 02/05/2010, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Edgard Scandurra acaba de lançar a inédita "Não Precisa Me Amar", que poderá ser baixada gratuitamente na internet. O guitarrista sairá em turnê junto ao Cidadão Instigado, em projeto patrocinado pelo Natura Musical.

A música foi composta logo após o fim do Ira! e, segundo comunicado, fala sobre separações e a respeito do desafio de perdoar as pessoas. Junto a ela, estão disponíveis também para download no portal Natura Musical as canções "Amor Incondicional", do álbum homônimo e "Eu Estava Lá", do disco Dream Pop.

Na Área

Selecionado pelo programa de apoio à cultura Natura Musical 2009, o projeto Na Área juntará Scandurra e Cidadão Instigado em diversos shows a serem realizados, a partir de maio, nos circuitos universitários, em cidades que normalmente não têm acesso a estes tipos de evento.

Serão dez shows em grandes universidades espalhadas pelo Brasil. A turnê irá passar por Caxias do Sul (RS), Joinville (SC), Campina Grande (PB), Caruaru (PE) e se encerrará na cidade de São Paulo (SP). Os shows serão gravados e poderão ser assistidos no site oficial do Na Área. A primeira apresentação acontece em 6 de maio, em Caruaru.