Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Edição 2014 do Festivalma terá G. Love, Paula Fuga e Cory Bonanno

O evento acontece no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, no dia 30 de janeiro, e passa ainda por São Sebastião

Redação Publicado em 18/01/2014, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
G. Love - Divulgação/Marcos Hermes
G. Love - Divulgação/Marcos Hermes

O Festivalma completa dez anos em 2014. Nesta edição, com o tema "Transcender", a ideia é “romper todos os limites, ocupando o Parque Ibirapuera, em São Paulo”, segundo comunicado oficial. G. Love (foto), que mistura blues, hip-hop e rock com a cultura do surfe, é uma das atrações principais. A havaiana Paula Fuga, que toca ukelele, também se apresenta, assim como o cantor e compositor baiano Pablo Dominguez, o norte-americano Cory Bonanno e o cantor e surfista brasileiro Teco Padaratz.

Os shows, gratuitos, acontecem no Bosque da Figueira, no Parque Ibirapuera, no dia 30 de janeiro, e na quadra 20 da praia de Maresias, em São Sebastião, no dia 1º de fevereiro.

"O Festivalma nasceu para expressar a importância do esporte como estilo de vida. Nesses dez anos do evento, vamos comemorar um mercado do porte de 30 milhões de consumidores”, afirma Romeu Andre, organizador do evento.

Festivalma Billabong de Música

30 de janeiro e 1º de fevereiro

A partir das 19h

Bosque da Figueira (São Paulo) e Quadra 20 da praia de Maresias (São Sebastião, litoral norte de São Paulo)

Gratuito