Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Edição peruana do Planeta Terra Festival é cancelada

Organização desistiu do festival por conta da baixa procura por ingressos

Redação Publicado em 21/09/2012, às 16h13 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Garbage - Divulgação
Garbage - Divulgação

O Terra anunciou na tarde desta sexta-feira, 21, que a edição do Planeta Terra Festival que seria realizada em Lima, no Peru, no dia 13 de outubro, foi cancelada.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A organização desistiu de realizar o evento devido à baixa por ingressos, conforme informou o portal Terra.

O anúncio veio com um pedido de desculpas por parte dos criadores do projeto, em comunicado: “A organização do festival pede desculpas a todos que apostaram no projeto e espera que em um futuro próximo seja possível realizar em Lima, pela primeira vez, um festival com o porte do Planeta Terra de São Paulo, que neste ano irá para sua sexta edição”. O valor integral dos ingressos começará a ser devolvido a partir do dia 26.

Em Lima, o Garbage (foto) seria a grande atração da noite ao lado de TV On The Radio (que não virá para São Paulo) e Kasabian. Illya Kuryaki and the Valderramas e El Cuarteto de Nos também estavam confirmados para tocar no palco principal.

A edição peruana teria um palco dedicado à música eletrônica, substituindo o palco secundário. Os DJs Lee Foss e Jamie Jones, norte-americano e inglês, respectivamente, já haviam sido anunciados.

Em São Paulo, o festival será realizado no dia 20 de outubro, no Jockey Club.