Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Edital da Feira Música Brasil bate recorde de inscritos

Seleção de bandas e artistas nacionais para tocar na terceira edição do evento recebeu mais de 800 inscrições em menos de uma semana

Da redação Publicado em 27/10/2010, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A Feira Música Brasil (FMB) abriu edital à 00h01 do dia 16 de outubro para que bandas e artistas nacionais se inscrevessem e tentassem a chance de tocar na terceira edição do evento, que acontece em Belo Horizonte de 8 a 12 de dezembro. Segundo comunicado divulgado exclusivamente ao site da Rolling Stone Brasil, o processo seletivo bateu recorde em 2010, recebendo mais de 800 inscrições em menos de uma semana.

Os cadastros podem ser realizados até às 23h59 do dia 5 de novembro. Para concorrer, os candidatos devem enviar três músicas em MP3, link para vídeo, release, uma foto, links das redes sociais, rider técnico e mapa de palco. O processo é gratuito e acontece somente online pelo site www.feiramusicabrasil.com.br.

Serão escolhidas mais de 30 atrações que englobam música popular (artistas solo, bandas e DJs) e erudita (conjuntos de câmara); 20% das vagas estão reservadas para artistas de Minas Gerais, estado onde fica a sede da FMB. Além dos vencedores do edital, irão passar ainda pela FMB músicos convidados e homenageados e serão realizados paineis, mostras, palestras e diversas outras atividades ligadas ao ramo musical.