Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Editor da Vanity Fair no cinema

Longa baseado em livro conta como é trabalhar com Graydon Carter, cabeça da revista nova-iorquina

Da redação Publicado em 24/05/2008, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simon Pegg na pele de Sidney Young: editor fica deslocado no mundo do glamour de Nova York - Divulgação
Simon Pegg na pele de Sidney Young: editor fica deslocado no mundo do glamour de Nova York - Divulgação

O filme How to Lose Friends and Alienate People (ainda não foi escolhido o título em português, mas a tradução literal é "como perder amigos a alienar pessoas") já tem data para chegar às telas inglesas, informou o site Fashion Prime. Baseado no livro homônimo que conta como é o dia-a-dia na redação da Vanity Fair (importante revista norte-americana sobre moda, celebridades, cultura e comportamento), o longa estréia em 3 de outubro - no Brasil, ainda não há previsão de lançamento.

A obra literária foi escrita pelo jornalista inglês Toby Young, que atuou como editor adjunto da revista. Seguindo a linha de O Diabo Veste Prada (também baseado em um livro e tendo como tema central o perfil do chefe difícil - no caso, Anna Wintour, da Vogue América), Toby conta sua experiência no mundo do glamour de Nova York (QG da publicação) e o relacionamento tortuoso com o editor-chefe, Graydon Carter (respectivamente nomeados no filme como Sidney Young e Claiton Harding).

O longa tem direção de Robert B. Weide (conhecido por dirigir séries de TV) e conta com Kirsten Dunst, Simon Pegg e Jeff Bridges no elenco.

Clique aqui para assistir ao trailer.