Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Editor de Bohemian Rhapsody ganhou o Oscar, mas tem vergonha de uma cena

“Toda vez que eu assisto, quero colocar um saco na minha cabeça”, disse John Ottman

Redação Publicado em 20/03/2019, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rami Malek como Freddie Mercury (Foto: Reprodução)
Rami Malek como Freddie Mercury (Foto: Reprodução)

John Ottman é o editor responsável pelo filme Bohemian Rhapsody, e em entrevista ao Louder Sound, ele respondeu às críticas feitas em relação ao seu trabalho em uma cena específica do filme.

Agora que o longa já pode ser assistido pelos fãs (e pelos haters) em casa, o público começou a apontar alguns detalhes sutis, mas negativos, em relação à edição da cinebiografia que, ironicamente, ganhou Oscar de Melhor Edição.

A cena em questão apresenta um número exagerado e desnecessário de cortes. A câmera muda sem parar de um personagem para o outro, e acaba deixando confusa toda a narrativa do momento.

Em sua própria defesa, Ottman justificou que essa parte foi feita pouco tempo depois da demissão do diretor Bryan Singer, fato que deu uma desestabilizada e desorganizada na equipe. Mas também assumiu o erro.

“Toda vez que eu assisto essa cena, quero colocar um saco na cabeça. Aquela não é minha estética”, disse, e acrescentou: “Se algum dia produzirem uma versão estendida do filme e eu puder colocar de volta alguns takes, vou remontar a cena”. 

Assista à cena abaixo.

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: