Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Editora Panini libera mangás online gratuitamente durante quarentena de coronavírus: de Bleach a Assassination Classroom

Os downloads estão disponíveis nas plataformas digitais como o Kindle

Redação Publicado em 27/03/2020, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bleach (Foto: Reprodução/Divulgação)
Bleach (Foto: Reprodução/Divulgação)

Devido ao surto do coronavírus, uma das principais recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) é que as pessoas evitem ao máximo sair de casa. Com isso, a Editora Panini decidiu liberar, a partir desta sexta, 27, uma lista de mangás digitais de graça para incentivar o isolamento, distanciamento social e ajudar o público a preencher o tempo 'livre'. 

+++LEIA MAIS: Robert Smith, Morrissey, David Bowie e Madonna foram personagens de mangá nos anos 1980; veja

Por meio das plataformas digitais como Kindle, Kobo, Google Play Livros e Apple iBooks, o público consegue acessar as histórias e volumes disponíveis para download, via UOL. Dentre os mangás disponíveis estão Bleach, One Piece, Tokyou Ghoul, Ore Monogatari, Assassination Classroom e mais.  

A indústria do entretenimento foi uma das mais afetadas com o surto do coronavírus, cinemas, shows e produções estão suspensos por tempo indeterminado. Assim como a Panini, plataformas de streaming e sites estão disponibilizando acessos exclusivos para incentivar as pessoas a ficarem em casa.

+++LEIA MAIS: Sexy Hot libera filmes de graça e Pornhub não cobra assinatura premium durante quarentena de coronavírus

O Globoplay, streaming da Globo, liberou o acesso grátis na plataforma durante 30 dias. Outros exemplos são o Canal SexyHot cujo compartilhou produções exclusivas, e o Pornhub que permitiu que qualquer pessoa tenha uma conta premium sem taxas. 


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?