Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Edward Norton salvou a vida de Leonardo DiCaprio durante mergulho; entenda

Apesar do susto, nenhum dos atores se machucou

Redação Publicado em 22/11/2019, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edward Norton e Leonardo DiCaprio (Foto 1: Jordan Strauss/Invision/Ap/ Foto 2: Divulgação Era uma Vez em Hollywood)
Edward Norton e Leonardo DiCaprio (Foto 1: Jordan Strauss/Invision/Ap/ Foto 2: Divulgação Era uma Vez em Hollywood)

Em entrevista para o jornal britânico Daily Mail, Edward Norton - conhecido por Clube da Luta e por O Incrível Hulk - revelou que salvou Leonardo DiCaprio durante um mergulho nas Ilhas Galápagos.

O ex-herói da Marvel comentou sobre a fascinação de DiCaprio por animais, e como o ganhador do Oscar não reparou que o cilindro de oxigênio estava acabando.

+++ LEIA MAIS: Edward Norton conta que Brad Pitt sempre tinha um baseado durante a produção de Clube da Luta

“Ele [cilíndro] estava menos abastecido do que deveria. Estávamos nas Ilhas Galápagos, estávamos mergulhando com a Sylvia Earle, uma grande oceanógrafa. Conheço o Leo há muito tempo e ele fica maluco perto de animais. Ele tem uma paixão quase infantil por eles. Vimos 100 raias passando por baixo de nós e logo vi o olhar na cara dele”, enfatizou Norton.

O ator, então, relembrou como DiCaprio estava avançando no oceano, e não retornava para a superfície no tempo indicado antes do tanque terminar. 

+++ LEIA MAIS: Leonardo DiCaprio doará US$ 5 milhões para ajudar combater incêndios na Amazônia

“Eu mergulho desde os 16 anos. Eu olhei para o meu relógio e percebi que já estávamos próximos do fim. Vi ele indo cada vez mais fundo e sabia que não era uma decisão sábia, então fui atrás dele, que estava perseguindo aqueles animais, eu sabia que ele ia ficar sem ar e ficou”, finalizou o ex-Hulk.

Apesar do susto, nenhum dos atores se machucou. Atualmente, Edward Norton protagoniza o filme Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe, que chega aos cinemas no dia 5 de dezembro. Enquanto isso, Leonardo DiCaprio esteve na produção Era Uma Vez em Hollywood, lançada no dia 15 de agosto deste ano.