Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eita: fã cria teoria sombria sobre Monica ter traído Chandler em Friends

Especulação surgiu no Reddit após internautas suspeitarem de algumas atitudes da personagem

Redação Publicado em 30/07/2020, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Reprodução/ Warner)
Friends (Foto: Reprodução/ Warner)

Por mais que Friends tenha acabado há 16 anos, os fãs da série continuam a assistir o programa e criar teorias, inclusive as mais sombrias. O site Metro resgatou uma especulação do ano passado, postada no Reddit, e fala sobre Monica ter traído Chandler, eles são um dos casais mais amados das séries de TV.

Nada disso foi confirmado pelos atores ou criadores de Friends, ou seja, não é um fato canônico, que faz parte de toda história da série. No entanto, a Monica realmente deixou algumas impressões sobre ela não ser fiel com Chandler.

Um dos exemplos disso é da Monica falar com certa frequência sobre Richard, ex-namorado dela.

+++LEIA MAIS: Os 11 melhores filmes de todos os tempos, segundo Quentin Tarantino

Na publicação, o usuário do Reddit escreveu: "A maioria concordaria que Chandler definitivamente não trairia Monica, apesar de haver muitos sinais que me fazem pensar que ela poderia tê-lo traído".

Para complementar a teoria, o internauta notou que no espisódio "The One Where the Stripper Cries" (11° episódio da décima temporada), a Monica contrata strippers enquanto Chandler está longe, enquanto trabalha na cidade de Tulsa.

+++LEIA MAIS: Dossiê Scott Pilgrim: Como a saga de jovem apaixonado contra ex-namorados se tornou cult tão rápido?

"Ela achou aceitável flertar com outros caras (temporada 5, episódio 19), por isso não é tecnicamente trapaça, mas ela desafiou o fundamento moral", finalizou.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS