Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eita! Henry Cavill diz que não retornará para gravar mais cenas para o Snyder Cut de Liga da Justiça; Ben Affleck e Gal Gadot estão escalados

O ator revelou que não filmará novas cenas e apenas assistirá “a festa toda”

Redação Publicado em 25/09/2020, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Superman em Liga da Justiça (foto: Reprodução/ Warner)
Henry Cavill como Superman em Liga da Justiça (foto: Reprodução/ Warner)

Henry Cavill contou que não vai mais voltar ao set de Liga da Justiça para gravar novas cenas para o Snyder Cut. Segundo informações do Omelete, o ator fez a revelação durante uma entrevista ao Collider sobre Enola Holmes, filme recém-lançado na Netflix em que interpreta Sherlock Holmes.

"Não vou gravar nenhum material adicional, não. É tudo coisas que já foram feitas antes. Não sei como as coisas vão ser, se adaptar pela nova duração do filme, talvez mudar na fase de pós-produção, ou aplicar qualquer lição que foi aprendida nesses quatro anos desde que o filme saiu, quatro anos de reações dos fãs. Mas eu só estarei assistindo a festa toda”, disse o astro de Hollywood. 

+++LEIA MAIS: Vamos lá: quais são as maiores diferenças entre as versões do Snyder Cut e da Liga da Justiça original?

Apesar da ausência de Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot e Ray Fisher - que esteve envolvido em uma polêmica com a Warner Bros.-  já foram escalados para retomar os papéis de Batman, Mulher-Maravilha e Ciborgue, respectivamente. 

A novas filmagens do Snyder Cut devem começar no mês de outubro deste ano e a produção final, que será dividida em quatro partes, está programada para estrear na HBO Max em 2021. 

+++ LEIA MAIS: Liga da Justiça ficou horrível depois de Snyder sair, revela Ben Affleck: ‘Problema atrás de problema’

Assista ao trecho da entrevista de Henry Cavill ao Collider:


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE