Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eita! Megan Fox revela que fez filme infectada por parasita: 'Estava como um fantasma'

Gravações de Rogue, longa de ação dirigido por Michael J. Bassett, aconteceram na África

Redação Publicado em 24/08/2020, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megan Fox no trailer de Rogue (Foto: Divulgação)
Megan Fox no trailer de Rogue (Foto: Divulgação)

Megan Fox é a estrela do filme Rogue, dirigido por Michael J. Bassett, filme de ação sobre uma equipe de mercenários em missão na África. A atriz contou em entrevista que estava infectada por parasita durante as gravações e sofreu com os sintomas nos bastidores.

Em entrevista ao site Daily News, Megan detalhou a experiência. “Dois dias antes de irmos para África, fiquei muito doente. Peguei algo, tenho certeza que era um parasita”, explicou. “Estava muito enjoada. Estava como um fantasma no avião durante a jornada de 50 horas até a locação”.

+++ LEIA MAIS: Robin Williams já estava muito mal durante as gravações do último filme, revela diretor

Apesar dos sintomas, Megan seguiu com o cronograma e fez as primeiras imagens do filme algumas horas após chegar ao destino. A cena inicial foi gravada em um único take de oito minutos. “Estamos na África, está quente, estou com um parasita ”, continuou a atriz. “Eu não dormi, a arma pesa uns 5kg, algo assim, e estamos tentando fazer tudo certo. Foi muito longo, gravamos o dia todo”.

Mesmo com os desafios, a atriz gostou da experiência e se sentiu “desafiada a se tornar uma pessoa melhor”. A previsão de estreia do filme é para 28 de agosto de 2020 nos Estados Unidos.


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'