Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eita! Monalisa Perrone dá patada em Caio Coppolla ao vivo na CNN Brasil

A jornalista e apresentadora rebateu a correção feita pelo comentarista político sobre a fala dela

Redação Publicado em 03/09/2020, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monalisa Perrone e Caio Coppola (Fotos: Reprodução / Youtube)
Monalisa Perrone e Caio Coppola (Fotos: Reprodução / Youtube)

O Grande Debate, da CNN Brasil, contou com um momento de tensão entre o bacharel em direito Caio Coppolla e a jornalista Monalisa Perrone, que deu uma patada ao vivo no comentarista político. (Via Ana Maria)

Na última segunda -feira, 31, Monalisa iniciou o programa televisivo de debate com uma pergunta sobre a vacinação de coronavírus no país. 

“A nomeação causou polêmica pela falta de experiência do novo diretor na área em questão. Ele será responsável pela vacinação contra o coronavírus em todo o país. O tema de hoje é: A falta de experiência pode atrapalhar o programa de vacinação?”, disse a jornalista. 

+++ LEIA MAIS: Convidada expõe William Waack em cobertura antirracista na CNN, nova emissora do jornalista

Em seguida, Coppolla corrigiu a estrutura da questão apresentada e disse: “A formulação dessa pergunta é curiosa porque ela dá como certo de que o indicado ao cargo é inexperiente”. 

Ele completou: “Basta uma pesquisa superficial para apurar que esse não é um fato incontroverso. Então, corrigida essa premissa equivocada, a resposta é muito óbvia e muito ambígua. Ela poderia sim atrapalhar, como também poderia não atrapalhar”.

Então, Monalisa rebateu a correção do participante do debate e enfatizou que a fala dela era uma pergunta e não uma afirmação. 

+++ LEIA MAIS: Regina Duarte cometeu ‘suicídio cultural’ em entrevista à CNN, diz Pedro Bial

“Só reiterando, foi feita uma pergunta. E a mesma comparação poderia ser: a CNN contrata um jornalista analfabeto para escrever tarjas.” 

Pouco tempo depois, o momento ganhou repercussão no Twitter. Confira algumas reações dos usuários na rede social: 


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO