Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eita! Noel Gallagher compara público dos EUA à ovelhas nos tempos de Oasis

O ex-Oasis também lembrou do processo de produção do disco (What's the Story) Morning Glory

Redação Publicado em 21/07/2020, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher (Foto: KGC-138 / STAR MAX / IPx)
Noel Gallagher (Foto: KGC-138 / STAR MAX / IPx)

Noel Gallagher fez mais uma declaração polêmica sobre os tempos do Oasis. Para o músico, os espectadores norte-americanos eram “ovelhas nada impressionadas”, segundo informações do The Times reproduzidas pela NME.

“Eu lembro de olhar para essa fila de ovelhas e elas estavam me encarando inexpressivamente enquanto eu cantava. E elas não pareciam muito impressionadas. Certamente, isso me preparou para o público dos Estados Unidos”, disse o artista para o The Times

+++ LEIA MAIS: Novo Noel Gallagher? Ex-Oasis se arrepende de grosserias contra Adele e Carrie Fisher; veja

Noel também não perdeu o hábito de criticar o irmão Liam e lembrou do período em que o Oasis gravou (What’s the Story) Morning Glory no Rockfield Studios, em 1995. Segundo o músico, Liam atrapalhou a produção do disco ao trazer estranhos para dentro do estúdio. 

“Eu estava naquele estúdio para trabalhar, não para perder tempo [...] Beber pode esperar. Você está tentando dar sequência ao Definitely Maybe, você acabou de escrever ‘Champagne Supernova’ e ‘Wonderwall’. E você pode sentir isso, você sabe que é seu tempo, isso é importante.” 

+++ LEIA MAIS: Noel Gallagher teve caso com Rihanna? Ex-Oasis se diverte

Ele completou: “Então Liam traz um monte de idiotas do pub e eles estão passeando, brincando com as guitarras e ouvindo músicas que ninguém nunca ouviu antes. Eu disse para o Liam: ‘Tire esses idiotas daqui’. É claro que ele não tirou, então o caos continuou”.


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE