Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eita! Para ator de Ciborgue, Warner usou volta de Affleck como Batman para despistar acusações de abuso no set de Liga da Justiça; entenda

Ray Fisher falou que o estúdio está tentando despistar a investigação

Redação Publicado em 16/09/2020, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ray Fisher como Cyborg em Liga da Justiça (2017) (Foto: Reprodução) | Ben Affleck como o Batman no filme Liga da Justiça (Foto: Reprodução)
Ray Fisher como Cyborg em Liga da Justiça (2017) (Foto: Reprodução) | Ben Affleck como o Batman no filme Liga da Justiça (Foto: Reprodução)

A Warner Bros. iniciou uma investigação sobre o ambiente tóxico e abusivo de Liga da Justiça. Após Ray Fisher, responsável por viver o Ciborgue, revelar a informação na internet, e fazer acusações de comportamento inadequado de Joss Whedon, diretor substituto de Zack Snyder, e de Geoff Johns e Jon Berg, produtores do longa, o processo veio a público.

+++LEIA MAIS: Liga da Justiça: ator acusa Joss Whedon de agir de maneira 'nojenta e abusiva' no set

Agora, o astro acusa o estúdio de esconder a situação e despistar a ação judicial com a notícia de que Ben Affleck voltará a viver o Batman em Flash. As informações são da UOL

De acordo com o ator responsável por Ciborgue, com intuito, portanto, de distrair o público e a imprensa do caso, a novidade da volta de Affleck foi anunciada no mesmo dia em que a investigação foi confirmada, logo após as acusações de Fisher.

+++LEIA MAIS: Jason Momoa detona Warner por Liga da Justiça e comportamento abusivo no set de filmagem: ‘Essa m***a tem que parar’

No Twitter, o astro escreveu, via UOL: "Infelizmente, as notícias falsas do Frosty [uma possível adaptação de 'Frosty: O Boneco de Neve'] com Jason [Momoa] não foram a única tática de relações públicas usada para desviar a atenção da seriedade da situação de Liga da Justiça."

Ele continuou: "Ben retornando como Batman foi nitidamente feito para ser revelado no DC FanDome. Vou dar um palpite do motivo da Warner provavelmente ter se precipitado."

+++LEIA MAIS: Não é o fim do Batfleck: Ben Affleck voltará como Batman em The Flash; entenda

Veja os tuítes:

Não é a primeira vez que Fisher acusa a Warner Bros. de esconder a situação. Anteriormente, em um vídeo publicado no Instagram, o astro além de reforçar críticas ao comportamento do estúdio em relação ao ambiente de Liga da Justiça, disse que pela falta de diálogos diretos, o estúdio tentou acobertar os acusados na investigação.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'