Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eita! Tobey Maguire estaria negociando para voltar a ser o Homem-Aranha; entenda

Ator não trabalha em um filme desde 2017

Redação Publicado em 20/08/2020, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tobey Maguire como Homem-Aranha (Foto: Reprodução)
Tobey Maguire como Homem-Aranha (Foto: Reprodução)

Depois da estreia de Homem-Aranha no Aranhaverso, vários fãs do teioso passaram a sonhar em ver novamente o Peter Parker de Tobey Maguire, em alguma produção que aborde realidades paralelas. De acordo com rumores do We Got This Covered, o ator pode voltar para o papel em um filme do MCU.

De acordo com fontes do site, Maguire estaria aberto a interpretar o Homem-Aranha novamente e está em conversas para fazer uma aparição em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, cuja estreia está marcada para março de 2022. O filme mostrará Stephen Strange viajando em várias realidades alternativas.

+++LEIA MAIS: Por que Gandalf escolheu Bilbo para a aventura de O Hobbit? Site lista 10 coisas que não fazem sentido do mago de O Senhor dos Aneis

O último trabalho do ator nos cinemas foi em 2017, como o narrador de O Poderoso Chefinho. Essa ponta na continuação de Doutor Estranho pode significar uma volta de Tobey Maguire aos holofotes.

Vale lembrar que essas informações não foram confirmadas pelo ator, Sony, Disney ou Marvel, então trate tudo como especulação.

No final de 2021, com a estreia de Homem-Aranha 3, Tom Holland terá interpretado o teioso mais que Maguire e Andrew Garfield juntos.

+++LEIA MAIS: Hugh Jackman demorou apenas 20 segundos para conseguir papel de Wolverine


+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'