Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eita! Web ‘encontra’ Bolsonaro no cotovelo de Luísa Sonza e não sabemos lidar

Cantora é contrária ao presidente e comentou os memes

Redação Publicado em 22/07/2020, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram) e  Jair Bolsonaro (Foto: Gabriela Bilo / Estadão Conteúdo / Agência Estado / AP Images)
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram) e Jair Bolsonaro (Foto: Gabriela Bilo / Estadão Conteúdo / Agência Estado / AP Images)

Luísa Sonza se tornou assunto nas redes sociais por um motivo inesperado. Em fotos publicadas pela cantora no dia do aniversário de 22 anos, os fãs repararam na figura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no cotovelo da gaúcha.

As fotos foram publicadas no domingo, 19, data do aniversário de Luísa, mas o detalhe apenas viralizou nesta terça, 21, de acordo com publicação do UOL. O tweet original com a comparação ultrapassa 200 mil curtidas.

+++ LEIA MAIS: Anitta desafia Bolsonaro: ‘Tem que governar para todos, não só para aqueles que pensam como ele’

Para ajudar na visualização de quem não entendeu direito, alguns usuários usaram fotos e até um vídeo para mostrar o rosto do político no cotovelo de Luísa.

A cantora, que já se manifestou contra Bolsonaro, também não soube lidar com a descoberta dos seguidores e fez uma publicação a respeito. "Galera arranquei meu cotovelo", ironizou em tweet. "Alguém aí tem ideia de tatuagem no cotovelo?", perguntou em outra postagem. 

+++ LEIA MAIS: Cobra naja apreendida ganha perfil no Instagram com memes hilários: ‘Só dou a picada, quem mata é Deus’


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE