Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

El Camino: criador de Breaking Bad revela o retorno de 10 personagens da série para o filme

Já que o filme é uma continuação da história de Jesse Pinkman, só falta descobrir os outros nove

Redação Publicado em 23/09/2019, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Paul e Bryan Cranston em Breaking Bad (Foto: Divulgação)
Aaron Paul e Bryan Cranston em Breaking Bad (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o criador de Breaking Bad conseguiu, ao mesmo tempo, revelar um novo detalhe sobre El Camino (longa que vai continuar a história da série), e também deixar um misterio no ar.

Vince Gilligan contou que um total de 10 personagens conhecidos por aparecerem no programa vão voltar para participar do filme, que estreia na Netflix em 11 de outubro, mas é claro que não anunciou quais exatamente.

+++Leia mais: Turismo, hospital e Nick Fury: 7 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad [LISTA]

Porém, sabemos que, por se tratar de uma sequência da história de Jesse Pinkman, o companheiro do Heisenberg interpretado por Aaron Paul, pode ser um desses.

Além dele, se levarmos em conta alguns teasers já revelados, e o trailer lançado no último domingo, 22, é possível ainda adicionar à lista os personagens Badger e Skinny Pete, dois amigos de Pinkman que marcaram presença em Breaking Bad.

Não se sabe muito sobre o enredo, graças a um combinado de sigilo feito entre toda a equipe, e também revelado pelo diretor.