Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Ela é a melhor lutadora do universo DC", diz diretor criativo de Mulher-Maravilha; assista ao novo teaser

Filme mostrará as origens e a missão de Diana

Redação Publicado em 20/01/2016, às 14h28 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Mulher-Maravilha, filme da personagem estreia em 2017 - Divulgação
Cena de Mulher-Maravilha, filme da personagem estreia em 2017 - Divulgação

A Warner Bros. divulgou nesta terça, 19, um intrigante primeiro teaser de Mulher Maravilha, novo filme do universo DC Comics. Com a israelense Gal Gadot interpretando Diana, amazona guerreira se transformou em super-heroína. "Vamos acompanhá-la desde o começo, a história completa, e descobrir qual é a sua missão", explica Gal no vídeo, que mostra a personagem montada em um cavalo e lutando contra inimigos.

Dez piores filmes de super-heróis da última década.

"A Mulher-Maravilha é uma das maiores heroínas, mas as pessoas não a conhecem como conhecem o Batman ou Super-Homem”, explica o Diretor Criativo da DC, Geoff Johns, ao lado do cineasta veterano Kevin Smith. "O que queremos fazer no filme é mostrar quem ela é, de onde ela vem e os motivos para fazer o que faz", explica. Além de ícone feminista, Johns diz que "ela é a melhor lutadora do universo DC, é forte, é rápida e treinou a vida toda para guerra."

Os super-heróis da Marvel como você nunca viu.

"Essas amazonas foram criadas para proteger o mundo dos homens, mas ficou para trás", Johns adiciona dizendo que a personagem é inspirada na mitologia grega. "Diana se pergunta constantemente: Por que não fazemos o que fomos criadas para fazer?'. E elas respondem: 'porque não vale a pena'. O que leva Diana a uma jornada em nosso mundo."

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Mulher-Maravilha é dirigido por Patty Jenkins, que comenta que as pessoas gostam da personagem por ela ser "boa, doce e amável e nada disso diminui o seu poder". O filme está programado para estrear nos cinemas dia 23 de junho de 2017. Antes disso, a personagem de Gal faz uma aparição em Batman vs Superman: A origem da Justiça, que estreia no Brasil em 25 de março.