Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ela é um fenômeno: Nandi Bushell devolve o favor e escreve música para Dave Grohl

A artista mirim compartilhou a canção no Youtube e deu continuidade à batalha musical com o líder do Foo Fighters

Redação Publicado em 02/10/2020, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nandi Bushell (Foto: Reprodução / Youtube)
Nandi Bushell (Foto: Reprodução / Youtube)

A batalha musical de Dave Grohl e Nandi Bushell ganhou mais um capítulo incrível. Após o líder do Foo Fighters escrever uma música para a artista mirim, Nandidevolveu o favor e criou uma composição especial para o astro do rock. (Via NME)

Chamada de “Rock and Grohl - The Epic Battle”, a música foi compartilhada no canal oficial da artista de 10 anos de idade. No vídeo, podemos ver Nandivestida de super-herói tocando guitarra, baixo, bateria e teclado.

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl aceita o desafio e encara menina baterista de 10 anos: 'Agora é sua vez'

A letra da canção e os vocais também foram de Nandi. No refrão, a garota canta: “Rock and roll é meu amor / Rock and Roll é minha alma /  Rock and Grohl vai me ajudar a mudar o mundo”.

“Sr. Grohl, a música que você escreveu para mim foi verdadeiramente épica. Você realmente é lendário. Eu escrevi essa música para dizer ‘Obrigada’. Eu criei e toquei todos os instrumentos, assim como você fez”, escreveu a menina na descrição do vídeo. 

+++ LEIA MAIS: Kirk Hammett elogia cover eletrizante de Nandi Bushell, de 10 anos

Ele continuou: “Espero que ame minha música tanto quanto eu amei sua música para mim. Seja lá quem vencer esse round, foi uma honra batalhar com você. Os antigos deuses do rock estão felizes”. 

Ouça a música de Nandi Bushellpara Dave Grohl


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'