Elastic Heart, hit de Sia, podia ter sido de Gwen Stefani, mas a cantora recusou

No The Voice, a cantora que vem ao Lollapalooza Brasil 2020 revelou que não achava sua voz boa o bastante para a faixa

Redação Publicado em 30/10/2019, às 16h35

None
Gwen Stefani e Sia (Foto 1: Richard Shotwell/AP e Foto 2: Joel Ryan/Invision/AP)

Gwen Stefani revelou no The Voicedesta semana que “Elastic Heart,” um dos grandes hits de Sia, deveria ter sido gravado por ela. Não aceitou a proposta pois não achava sua voz adequada para o tom da faixa. 

A conversa começou quando Kyndall Inskeep, aprendiz de Stefani, apresentou “Elastic Heart” nas eliminatórias. “Esta música é louca,” disse a técnica. “Sia mandou ela para eu gravar.” Mas, para ela, a canção era “estranha e única,” e, por isso, “muito específica” para a voz de Sia, que acabou gravando. 

+++ LEIA MAIS: Como comprar ingressos, o que é o Lolla Pass e mais 8 perguntas frequentes sobre o Lollapalooza 2020

Inskeep ganhou a etapa. Competiu contra Jessie Lawrence, que apresentou um cover de "Dancing With a Stranger," de Sam Smith, mas não impressionou - não tanto quanto a versão delicada e emocionante de "Elastic Heart" da oponente.

As duas já trabalharam juntas antes da faixa de 2013. Em 2014, Stefani gravou “My Heart is Open,” que Sia escreveu para o Maroon 5. Em 2015, as duas gravaram “Start a War,” mas acabou não entrando no disco de Stefani. 

+++ LEIA MAIS: Strokes, Guns N' Roses, Travis Scott e Lana Del Rey lideram o line-up do Lollapalooza 2020

Gwen Stefani vem ao Brasil no começo de 2020. Ela é uma das atrações do Lollapalooza. No festival, também estarão Guns N’ Roses, Travis Scott, Strokes, entre outros. Veja o line-up completo aqui.