Elba Ramalho rebate manifestações políticas em show: 'isso é São João, não é um comício'

Em comemoração à festa de São João, Elba Ramalho advertiu público que gritou 'Fora Bolsonaro'

Redação Publicado em 27/06/2022, às 11h09

None
Elba Ramalho. (Foto: divulgação)

Elba Ramalho não gostou quando o público de seu show gritou em coro “Fora Bolsonaro” e advertiu afirmando “Não, não quero fazer política, desculpa. Isso é um show de São João, não é um comício."

A apresentação aconteceu na festa de São João no último domingo, 26, no Parque de Exposições, em Salvador, Bahia. Em outro momento, o público cantou o nome do ex-presidente e candidato Lula (PT): “Olê, olê, olá, Lula, Lula!”.

+++LEIA MAIS: Elba Ramalho diz que comunidade cristã é ‘o calo dos comunistas’

Elba avisou: "A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece”, disse.

Após aguardar a plateia terminar de se manifestar, a cantora paraibana de 70 anos deu continuidade no show. Confira abaixo.


Festão de São João

A comemoração junina na capital baiana trouxe uma série de shows no Parque de Exposição em Salvador. As apresentações aconteceram de 23 a 26 de junho e no próximo dia 30 de junho e 1 de julho. 

+++LEIA MAIS: Elba Ramalho lança EP com três músicas que estarão em novo disco

Com entrada gratuita também se apresentaram João Gomes, Marquinho Navais, Pedro Libe,Mari Fernandez e uma das mais famosas e tradicionais bandas de forró, o Limão com Mel.