Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elba Ramalho diz que comunidade cristã é ‘o calo dos comunistas’

Em vídeo, a cantora também falou sobre a pandemia de Covid-19

Redação Publicado em 05/01/2021, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elba Ramalho (Foto: Divulgação)
Elba Ramalho (Foto: Divulgação)

Nesta terça, 5 de janeiro, um vídeo de Elba Ramalho viralizou nas redes sociais. Na filmagem, a cantora fala cobre a pandemia de Covid-19, além de declarar que a comunidade cristã é “o calo dos comunistas”. As informações são do UOL.

+++LEIA MAIS: Digão diz que quarentena é ‘amostra grátis do comunismo’, é criticado na web e se defende: ‘Agem como intolerantes’

A artista tem 69 anos, e recentemente se envolveu em uma polêmica relacionada à Covid-19, quando a Polícia Militar interromper uma festa, com cerca de 700 pessoas, na residência da cantora em Trancoso, na Bahia. Ela negou participar do evento, e alegou que a residência havia sido alugada para um grupo de São Paulo.

Contudo, um vídeo de Elba Ramalho colocou a cantora mais uma vez nos assuntos mais comentados das redes sociais. Em declaração, a artista falou sobre a relação entre a comunidade cristã e o comunismo: 

+++LEIA MAIS: Senadores dos EUA querem vetar série dos criadores de Game of Thrones da Netflix por ‘propagar ideias comunistas’; entenda

“Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir”, falou.

Em seguida, Ramalho falou sobre a relação entre a comunidade cristã e os comunistas: “Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”.

Assista ao vídeo:

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL