Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elektra assume posto de Demolidor em nova HQ da Marvel

Matt Murdock foi preso na mais recente aventura, então a parceira Elektra resolve substituí-lo nas ruas

Redação Publicado em 03/12/2020, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demolidor (foto: reprodução/ Marvel Comics)
Demolidor (foto: reprodução/ Marvel Comics)

As coisas no universo Marvelnão estão boas para Matt Murdock. Na edição mais recente da revista do Demolidor (Daredevil #25), o herói de Hell's Kitchen aceita a culpa por ser responsável não-intencionalmente por um homicídio e vai para a prisão, ainda com a máscara do diabo:

+++LEIA MAIS: Batman é melhor que Homem de Ferro, confirma Marvel

Enquanto Matt deve cumprir os dois anos de prisão, a cidade vai ficar sem o defensor dela, a não ser por uma substituição dele. Quem aceita ajudar na tarefa e até assume o traje do Demolidor é a assassina e interesse romântico Elektra Nachios:

+++LEIA MAIS: Como assim Demolidor fez uma aparição em Homem-Aranha de Tobey Maguire e ninguém percebeu? Entenda

Por que a personagem, quase sempre vilanesca, está bancando a heroína agora? Os leitores especulam sobre duas possibilidades: Elektra realmente deseja provar para Matt suas boas intenções e a vontade deixar a vida de crime para trás, ou é uma jogada financeira.

Nas edições anteriores de Demolidor, a ninja comprou o bairro de Hell's Kitchen para superar a jogada imobiliária da família rica Stromwyn e então pode-se dizer que o Demolidor é literalmente o dono da cidade. Como isso vai afetar a história fica para as próximas revistas do herói.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL