Elektra assume posto de Demolidor em nova HQ da Marvel

Matt Murdock foi preso na mais recente aventura, então a parceira Elektra resolve substituí-lo nas ruas

Redação Publicado em 03/12/2020, às 11h21

None
Demolidor (foto: reprodução/ Marvel Comics)

As coisas no universo Marvel não estão boas para Matt Murdock. Na edição mais recente da revista do Demolidor (Daredevil #25), o herói de Hell's Kitchen aceita a culpa por ser responsável não-intencionalmente por um homicídio e vai para a prisão, ainda com a máscara do diabo:

+++LEIA MAIS: Batman é melhor que Homem de Ferro, confirma Marvel

Enquanto Matt deve cumprir os dois anos de prisão, a cidade vai ficar sem o defensor dela, a não ser por uma substituição dele. Quem aceita ajudar na tarefa e até assume o traje do Demolidor é a assassina e interesse romântico Elektra Nachios:

+++LEIA MAIS: Como assim Demolidor fez uma aparição em Homem-Aranha de Tobey Maguire e ninguém percebeu? Entenda

Por que a personagem, quase sempre vilanesca, está bancando a heroína agora? Os leitores especulam sobre duas possibilidades: Elektra realmente deseja provar para Matt suas boas intenções e a vontade deixar a vida de crime para trás, ou é uma jogada financeira.

Nas edições anteriores de Demolidor, a ninja comprou o bairro de Hell's Kitchen para superar a jogada imobiliária da família rica Stromwyn e então pode-se dizer que o Demolidor é literalmente o dono da cidade. Como isso vai afetar a história fica para as próximas revistas do herói.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL