Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de The Boys, série polêmica da Amazon, estará na CCXP19

O evento acontece em São Paulo a partir da quinta, 5 de dezembro, até o domingo, 8

Redação Publicado em 25/11/2019, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Boys, série nova da Amazon (Crédito: Divulgação/ Amazon Prime Video)
The Boys, série nova da Amazon (Crédito: Divulgação/ Amazon Prime Video)

A CCXP 2019 divulgou nesta segunda, 25, a participação de alguns astros de séries da Amazon Prime Video, serviço de streaming da gigante do capitalismo, em painéis da edição de 2019. 

Na sexta, 6, segundo dia de evento, o Auditório Cinemark receberá alguns atores de The Boys, a série polêmica sobre super-heróis. Estarão presentes no painel Erin Moriarty, Karen Fukuhara e Antony Starr.

+++ LEIA MAIS: Quem são os The Boys, a "paródia" polêmica da Liga da Justiça que estreou como série de TV [ANÁLISE]

Além do trio, o elenco de The Expanse também visitará o Brasil - os representantes da produção são Steven Strait, Dominique Tipper, Cas Anvar e Frankie Adams. Ainda haverá também um evento para Star Trek: Picard, série de web TV. Virão ao painél Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Isa Briones e Jonathan del Arco.

A Amazon também apresentará, no evento, uma ativação com mais de 1 mil metros quadrados. Lá, haverá memorabília das séries acima, e também de American Gods e Carnival Row. O público brasileiro também poderá conhecer o Amazon Echo e Alexa, assistentes de voz lançados há pouco no Brasil. 

+++ LEIA MAIS: Com heróis problemáticos, The Boys se torna uma das séries mais assistidas das Amazon 

Outros paineis da CCXP19 apresentam o elenco dos filmes da Warner/DCMulher-Maravilha 1984 - incluindoGal Gadot e os atores de Aves de Rapina(com Margot Robbie, a Arlequina); a HBOapresentará His Dark Materials, série derivada de Fronteiras do Universo, e a Disney traz o corpo de Star Wars: A Ascensão Skywalker, filme que fecha a saga criada por George Lucas em 1977.

A CCXP 2019 (Comic Con Experience) acontecerá entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Os ingressos estão esgotados.